segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Consta nos astros, nos signos, nos búzios. 
Eu li num anúncio, eu vi no espelho, tá lá no evangelho, garantem os orixás. 
Serás o meu amor, serás a minha paz. 
Consta nos autos, nas bulas, nos dogmas. 
Eu fiz uma tese, eu li num tratado, está computado nos dados oficiais. 
Serás o meu amor, serás a minha paz. 
Mas se a ciência provar o contrário, e se o calendário nos contrariar. 
Mas se o destino insistir em nos separar. 
Danem-se os astros, os autos, os signos, os dogmas. 
Os búzios, as bulas, anúncios, tratados, ciganas, projetos. 
Profetas, sinopses, espelhos, conselhos. 
Se dane o evangelho e todos os orixás. 
Serás o meu amor, serás a minha paz. 
Consta na pauta, no Karma, na carne, passou na novela. 
Está no seguro, pixaram no muro, mandei fazer um cartaz. 
Serás o meu amor, serás a minha paz..

Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário